FACULDADE DE GUARAPUAVA 10/08/2022 - 14H00 - Visita Institucional Itaipu

Formulário de inscrição da visita Técnica Institucional Itaipu Binacional

Instituição de ensino: UNICAMP 
Data visita: 10/08/2022
Horário: 14h00

Regras de visitação:
- Obrigatório apresentar documento de identificação com foto oficial e original; 
- De preferência, use roupas esportivas ou leves. Não são permitidas roupas curtas, com fendas ou transparência, somente roupas até a altura do joelho, sem fendas ou transparências;
- Para seu conforto opte por tênis. O calçado deve ser fechado, de preferência sem salto, ou até 3cm de altura por 3cm de largura, preso ao calcanhar. Não são permitidas sandálias, chinelos e salto alto.
- Não é permitido nenhum tipo de bolsa, pochete ou mochila. Temos lockers no valor de R$10,00; (Confira aqui os itens proibidos e itens permitidos para a visitação https://www.turismoitaipu.com.br/pt/seguranca)
- Permitido levar somente celular ou câmera fotográfica durante o passeio;
- A visita só é permitida para maiores de 14 anos.

Obrigatório a retirada dos ingressos com 30 minutos de antecedência do horário do passeio.

⚠️ Para realizar a visita técnica, É OBRIGATÓRIO anexar neste formulário uma foto de rosto (frontal) para identificação do aluno/professor.

Endereço para visitação: Av. Tancredo Neves, 6702 - Jardim Itaipu, Foz do Iguaçu - PR (ao lado da Barreira de Controle de acesso à Itaipu Binacional - Margem esquerda).

 

 
1 Iniciar 2 Completo
SOMENTE PARA MAIORES DE 14 ANOS
Para realizar a visita técnica, É OBRIGATÓRIO, anexar nesta de inscrição, uma foto de rosto(frontal) para identificação do aluno/professor.
Arquivos devem ter menos que 10 MB.
Tipos de arquivos permitidos: gif jpg jpeg png pdf doc.
A ITAIPU solicita os dados pessoais dos visitantes, conforme modelo da lista anexa para realizar o credenciamento para acesso às suas dependências, visando autenticação e controle, impedindo acessos não autorizados, resguardando o seu patrimônio, e proporcionando aos seus empregados segurança cotidiana de forma adequada. Recomendamos o compartilhamento desta explicação com os integrantes do grupo (ou responsáveis legais). Para saber mas sobe a Diretriz de privacidade e proteção de dados na Itaipu, acesse o link https://www.itaipu.gov.br/pagina/diretriz-de-privacidade.