Pesquisa de Satisfação - APG.DS

Prezado Diretor,

 

Pensando em melhor atendê-lo, solicitamos sua avaliação dos serviços prestados pela APG.DS, referente ao primeiro bimestre de 2021.

 

#PTIJuntosSomosMaisINOVADORES

 
1 Iniciar 2 Completo
Muito Insatisfeito Insatisfeito Indiferente Satisfeito Muito Satisfeito Não Observado
Qualidade das informações recebidas referente às estruturações e reestruturações dos processos institucionais *
Qualidade das estruturações e reestruturações dos processos *
Impacto das estruturações e reestruturações dos processos *
Comentários e/ou Sugestões
Colaboradores envolvidos:Iuna Aikeura, Leticia Antonioli e Thalita Delduque.
Muito Insatisfeito Insatisfeito Indiferente Satisfeito Muito Satisfeito Não Observado
Qualidade das metodologias desenvolvidas *
Clareza e confiabilidade das informações contidas nos estudos *
Relevância institucional dos trabalhos realizados *
Comentários e/ou Sugestões
Colaboradores envolvidos: Cesar Bauermann
Muito Insatisfeito Insatisfeito Indiferente Satisfeito Muito Satisfeito Não Observado
Ortografia e gramática dos documentos administrativos, normativos, decisórios e institucionais *
Qualidade do conteúdo e visual das apresentações institucionais *
Tempo de confecção das apresentações institucionais *
Conformidade dos relatórios mensais de monitoramento *
Comentários e/ou Sugestões
Colaboradores envolvidos: Érica Nunes, Gisele Dias, Jéssica Martins e Laura Anahi
Muito Insatisfeito Insatisfeito Indiferente Satisfeito Muito Satisfeito Não Observado
Suporte ao Conselho Diretor, secretariando reuniões e elaborando documentos *
Suporte ao Conselho Curador, secretariando reuniões e elaborando documentos *
Gestão de documentos Administrativos, Normativos, Decisórios e Institucionais *
Comentários e/ou Sugestões
Colaboradores envolvidos: Armstrong Pereira, Érica Nunes e Leticia Antonioli.
Muito Insatisfeito Insatisfeito Indiferente Satisfeito Muito Satisfeito Não Observado
Qualidade das informações recebidas, referente às Iniciativas Estratégicas *
Qualidade das informações recebidas, referente aos Indicadores Estratégicos e Operacionais *
Qualidade das Reuniões de Análise Estratégica (RAE) *
Comentários e/ou Sugestões
Colaboradores envolvidos: Érica Nunes, Gisele Dias e Wellington de Lima.
Muito Insatisfeito Insatisfeito Indiferente Satisfeito Muito Satisfeito Não Observado
Conformidade e organização das agendas de reuniões *
Qualidade da organização de viagens *
Qualidade da organização e recepção de visitas *
Agilidade no atendimento das demandas e devolutiva de informações *
Clareza das informações repassadas entre as diretorias *
Discrição sobre documentos e informações confidenciais *
Imagem profissional adequada ao ambiente *
Comentários e/ou Sugestões
Colaboradores envolvidos: Cleide Solinger e Lais Ventura.