Mensagem de aviso

Este formulário está fechado para novos envios.

Pesquisa de Interesse

Em função do termo de parceria celebrado entre a Fundação PTI e a Fundação Araucária (012/2016 FPTI/FA) para estímulo ao desenvolvimento científico e tecnológico no Paraná, o Programa de C&T+I está fazendo um levantamento junto aos Centros e Áreas que tem interesse de agregar subprojetos de bolsistas à projetos de pesquisa e desenvolvimento da área, podendo estar em andamento ou novos.

As áreas que tiverem interesse, devem preencher as informações sobre o projeto que serão disponibilizadas no edital. Os proponentes deverão submeter subprojetos que contribuem com o projeto apresentado pela área. 

Os projetos serão financiados até o limite do valor global do edital. 

Assim, solicitamos que cada Centro e Área preencha o formulário a seguir, até o dia 04/05.

Para maiores informações e esclarecimento de dúvidas a respeito do preenchimento favor entrar em contato com cienciaetecnologia@pti.org.br ou ramal 7093

Observações do Edital: 

O Edital será publicado em parceria com a Fundação Araucária e terá abrangência Estadual. Seus proponentes serão IES e ICTs. 

Os projetos selecionados serão coordenados por um professor vinculado à Instituição proponente, que selecionará e orientará os bolsistas.

A Fundação PTI supervisionará e acompanhará os projetos, bem como terá acesso aos seus resultados.