Mensagem de aviso

Este formulário está fechado para novos envios.

Curso Básico de Usinagem

O curso de usinagem básica tem como objetivo qualificar os trabalhadores de origem da região de Foz do Iguaçu e Cidade de Leste no Paraguai. Nos últimos anos, a região do oeste do Paraná está em crescimento tecnológico na agricultura, metalurgia e empreendimentos na área de energias renováveis. No entanto, apresentam déficit de mão de obra especializada na área de usinagem industrial.

À FPTI por meio do Programa PTI Educação e Cultura, busca inicialmente com este curso capacitar profissionalmente a comunidade do parque, em temáticas estratégicas para o desenvolvimento e apoio técnico as pequenas empresas existentes e outras que estão surgindo com as incubadoras e projetos dos grupos de pesquisa e desenvolvimento do PTI, valorizando a participação das mulheres neste processo, e contribuindo a igualdade de genero no parque.

A iniciativa deste curso, parte do entendimento da nova geração de estudantes que recebem auxílio do parque na sua formação, e que desta forma, querem contribuir com a sociedade e a região do oeste do Paraná.

OBS: Este formulário  estará disponível para os interessados no curso até o dia 23/11/2016.