Mensagem de aviso

Este formulário está fechado para novos envios.

Apresentação "Gabriela! - Cineteatro dos Barrageiros

Sinopse:

O projeto de extensão Teatro Musical UNILA irá abrir sua terceira temporada. No ano de 2018 o grupo apresenta uma nova montagem, Gabriela, adaptação baseada na obra de Jorge Amado. No total, o projeto conta com por 14 atores, entre integrantes da comunidade acadêmica da UNILA e externa. Ao longo de cinco meses, o grupo teve orientações gratuitas de técnica vocal; musicalidade; formação de repertório; expressão corporal; interpretação, e estética Musical.

A direção cênica do espetáculo é de André Macedo . A banda responsável pelo acompanhamento ao vivo das performances é formada pelo coordenador do projeto, Gustavo Henrique , e pelos professores do curso de Música da UNILA, Bia Cyrino , Lucas Casacio e Gabriel Sampaio . O projeto contou também com a orientação da coreografa Sandra Zotovici. A adaptação do texto foi realizada pelos discentes Gianluca Puls e Sara Isabel Skupieñ.

Classificação: 14 anos

LOCAL: PTI – CINETEATRO DOS BARRAGEIROS – (Ônibus saindo do CRV - Centro de Recepção de Visitantes - à partir das 19h00 até às 20:15).

Data: 26 de novembro.

Horário: 20h30min

*Espetáculo GRATUITO

*Ingresso social: Contribuição voluntária de 1kg de alimento não perecível. Não obrigatória. Trocar com uma hora de antecedência ao espetáculo, no local, na bilheteria.

*Sujeito ao limite de lotação

 

Ficha técnica:

Direção geral: Gustavo Henrique Pinto

Direção cênica: André Macedo

Adaptação: Gianluca Puls e Sara Isabel Skupieñ

Músicos: Bia Cyrino, Lucas Casacio, Gabriel Sampaio e Gustavo Henrique

Coreografia: Vinícius Bartholomeu

Orientação corporal: Sandra Zotovici

Iluminação: Léo Pontes

Atores: Gianluca Puls, Joelma de Brito, André Gancine, Brenda Caldas, Ánvagil, Diego Quintela, Raquel Cioffi, Manoel Oliveira, Vinícius Bartholomeu, Gabriela Bonfim, Sara Isabel Skupieñ, Caio César de Assunção, Fred Cavalcante, Andrê Francisconi.