Pesquisa de Comunicação Interna - Turismo Itaipu

Questionário sobre comunicação interna do Complexo Turístico Itaipu. 

O objetivo desta pesquisa é compreender o funcionamento das redes de comunicação interna do Turismo Itaipu e, numa fase posterior, fornecer melhorias em todo o processo, com vista ao aumento da qualidade de recebimento das informações. 

  • As respostas são anônimas; 
  • O tempo de preenchimento é de aproximadamente 20 min;
  • Quando não souber ou não tiver opinião, por favor, não responda;
  • Responder até 22/10.
 
1 Iniciar 2 Completo
*Múltipla escolha
Muito insatisfeito Insatisfeito Um pouco insatisfeito Indiferente Um pouco satisfeito Satisfeito Muito Satisfeito
Indique seu grau de satisfação com as aspectos relacionados com a comunicação no seu ambiente de trabalho. *
Grau de habilidade das pessoas da minha organização como comunicadores. *
Até que ponto a comunicação faz com que me identifique ou me sinta parte vital da instituição. *
Recebo em tempo as informações necessárias para fazer o meu trabalho. *
Recebo as informações diretamente dos meus supervisores *
As publicações da instituição são interessantes e úteis. *
Até que ponto as conversas com outros funcionários são precisas e de fluxo livre. *
As mensagens escritas são claras e concisas. *
Uso muito/ Consulto muito Uso/ Consulto Uso pouco/ Consulto pouco Não uso/ Não consulto
Redes Sociais do Turismo Itaipu *
Reuniões *
E-mail corporativo *
QSL (Whatssap) *
QSL (Mural) *
Rádio Comunicador *
Muito Eficaz Eficaz Pouco Eficaz Ineficaz
Redes Sociais do Turismo Itaipu *
Reuniões *
E-mail corporativo *
QSL (Whatssap) *
QSL (Mural) *
Rádio Comunicador *
Discordo totalmente Discordo Concordo Concordo totalmente
A informação é suficiente *
A informação sempre é repassada por outros meios, que não sejam pelos oficiais ou pelo meu supervisor direto *
A informação é clara *
A informação recebida tem uma aplicação prática no exercício da minha função *
A informação não é suficiente *
Discordo totalmente Discordo Concordo Concordo totalmente
Ao receber um pedido de informação do público externo, dentro do âmbito das minhas competências, sei como responder *
Ao receber um pedido de informação do público externo, fora do âmbito das minhas competências, sei como encaminhar *
Ao receber um pedido de informação de outros departamentos/setores, dentro do âmbito das minhas competências, sei como responder *
Ao receber um pedido de informação de outros departamentos/setores, fora do âmbito das minhas competências, sei como responder *